Capa da Publicação

She-Ra e As Princesas do Poder – Produtora da série fala sobre He-Man aparecer no reboot!

Por Lucas Rafael

Fãs e críticos gostaram da nova abordagem de She-Ra tomada pela animação da Netflix, trabalhando a personagem clássica e sua mitologia para uma nova geração. No entanto, os fãs estão curiosos: vai rolar uma aparição do He-Man ou de outros personagens dos Mestres do Universo? Ao que parece, não.

Se você anseia por ver o He-Man neste novo universo, não existem planos para adaptá-lo. Pelo menos não ainda. A revelação se deu através da produtora da série, Noelle Stevenson, em entrevista ao Inverse:

“Seria um desafio, eu acho, trazer He-Man à vida nos dias atuais. Ainda mais desafiador que a She-Ra. Ele é um personagem muito icônico. Seria divertido incorporá-lo no mundo de She-Ra, mas não sei qual seria minha abordagem.”

Segundo Noelle, o objetivo é focar em She-Ra, sem expandir o mundo ao redor dela:

“É meio que uma dança de adivinhar como incorporar a mitologia maior dos Mestres do Universo sem precisar visitar Eternia ou ver estes personagens muito, muito icônicos. É sobre deixar ser apenas a históia de She-Ra e ela estar desconectada de onde ela veio, de sua família ou Eternia.”

Ou seja, nada de He-Man ou Mestres do Universo por enquanto. Você curtiu She-Ra e as Princesas do Poder? Comente!

Na galeria abaixo, fique com imagens oficiais da série da heroína:

She-Ra e As Princesas do Poder está disponível na Netflix.

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais