Capa da Publicação

Mestres do Universo – Com medo do fracasso, Sony pode querer vender o filme para a Netflix!

Por Evandro Lira

Já faz algum tempo que a Sony tem desenvolvido Mestres do Universo, longa que promete trazer para as telonas uma nova versão de He-Man e sua equipe de heróis. No entanto, novas informações do The Hollywood Reporter indicam que o longa que estaria marcado para chegas aos cinemas em 2021, pode ir direto para o streaming, mais precisamente para a Netflix.

Isso por que o presidente da Sony Pictures, Tom Rothman, está considerando minimizar os riscos de um eventual fracasso. Afinal, vender o filme para a Netflix significa um pagamento garantido. No entanto, ainda há discussões acontecendo e as negociações entre as empresas ainda estão no início.

Aparentemente, o estúdio se vê num dilema. Embora vender o filme para a Netflix signifique ganhar uma “grana certa”, existe a possibilidade de perder um grande sucesso de bilheteria. Se for esse o caso, vender para o streaming renderá muito menos ao estúdio do que se o filme fizer uma ótima arrecadação nas salas de cinema.

A matéria do THR destaca que essa é uma discussão que tem se abatido sobre vários estúdios, que aparentemente estão tentando encontrar maneiras de se juntar às novas plataformas, como foi o caso da Paramount e da A24, que assinaram acordos de produzir algumas obras direito para streaming.

Caso Mestres do Universo faça sua estreia na Netflix, não será a primeira produção da franquia a chamar a plataforma de lar, já que She-Ra e as Princesas do Poder e uma ainda inédita série de He-Man são duas produções originais da gigante do streaming.

Mestres do Universo será estrelado por Noah Centino no papel de He-Man.

O que vocês acham da situação? Melhor que o filme seja lançado no cinema ou na Netflix? Comente!

Na galeria abaixo, fique com imagens de She-Ra e as Princesas do Poder:

Mestres do Universo deve estear em 2021!

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira