He-Man e os Mestres do Universo – Produtor fala sobre o retorno da série animada na Netflix!

Capa da Publicação

He-Man e os Mestres do Universo – Produtor fala sobre o retorno da série animada na Netflix!

Por Gus Fiaux

Pelos poderes de Grayskull! No último domingo, foi anunciado que a Netflix passaria a lançar uma nova série de He-Man e os Mestres do Universo – que, em vez de ser um reboot, deve seguir de perto a série original, dando continuidade às aventuras do Príncipe Adam e outros heróis contra as artimanhas malignas do Esqueleto.

Agora, Kevin Smith – que está responsável pelo revival – postou um tweet no qual promete aos fãs que fará de tudo para lhes dar a melhor sequência possível da série original. Além disso, ele ainda fez um trocadilho com Stinkor (um dos vilões da linha de brinquedos originais da Mattel) com a palavra stinker (porcaria, em tradução livre), prometendo que não vai deixar a série ser um lixo:

“Pelos poderes de Grayskull! Eu tenho a Força! Obrigado à Mattel e à Netflix por me deixarem brincar no seu Universo! Eu prometo: isso não será uma porcaria!”

Ainda não sabemos ao certo quando a nova série deve chegar à plataforma de streaming, mas é uma ótima notícia para os fãs da franquia animada que transcendeu gerações. Além disso, parece que estamos vendo um grande retorno dos Mestres do Universo para a cultura pop, com o lançamento de She-Ra e as Princesas do Poder, também da Netflix, bem como o reboot em live-action, que deve chegar aos cinemas no ano que vem.

 

Veja tambémHe-Man e os Mestres do Universo – Remake ganha data de estreia nos cinemas!

Na galeria abaixo, fique com imagens de outra série importante da NetflixShe-Ra e as Princesas do Poder:

He-Man e os Mestres do Universo deve estrear na Netflix, mas ainda não tem previsão de lançamento.