Capa da Publicação

Netflix lançará uma segunda série animada de He-Man e os Mestres do Universo

Por Evandro Lira

Há alguns meses, a Netflix anunciou que estaria desenvolvendo uma série animada de Mestres do Universo sob o comando de Kevin Smith. Ontem, a plataforma divulgou um primeiro pôster do que aparentemente seria desta série. Mas novas informações do ComicBookMovie indicam que a arte pertence, na verdade, a uma segunda série animada.

Sim, a Netflix estaria então desenvolvendo duas séries animadas baseada nos Mestres do Universo. Enquanto a de Kevin Smith seria uma série 2D no estilo anime, esta segunda animação está sendo feita completamente com computação gráfica.

Chamada de He-Man and the Masters of the Universe, a série produzida em parceria com a Mattel Television reimaginará a trama da animação clássica, e tem Bryan Q. Miller (Smallville) atuando como showrunner.

Leia também: 

Mestres do Universo – Com medo do fracasso, Sony pode querer vender o filme para a Netflix

She-Ra e as Princesas do Poder – A Defensora de Etherea se prepara para a batalha no primeiro trailer da quarta temporada

He-Man e os Mestres do Universo – Produtor fala sobre o retorno da série animada na Netflix!

Abaixo você confere os dois primeiros cartazes da série:

He-Man and the Masters of the Universe estreia em algum momento de 2020.

 

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira