Momento incrível de Furiosa em Mad Max: Estrada da Fúria foi ideia de Charlize Theron

Capa da Publicação

Momento incrível de Furiosa em Mad Max: Estrada da Fúria foi ideia de Charlize Theron

Por Lucas Rafael

Mad Max: Estrada da Fúria completa cinco anos desde que estreou no cinema, trazendo um dos filmes de ação mais intensos da década e respirando novo fôlego no mercado dos blockbusters. O longa, que faturou alguns Oscar e foi sucesso de crítica, nos apresentou também à Furiosa, personagem de Charlize Theron que deve ganhar um filme derivado solo.

Abaixo, veja mais notícias relacionadas a Mad Max:

_

Diretor revela por que Charlize Theron não voltará ao papel de Furiosa em derivado de Mad Max

_

Diretor de arte de Mad Max: Estrada da Fúria critica a ação de Velozes e Furiosos

Sequência de Mad Max: Estrada da Fúria pode finalmente acontecer

Atriz de Os Novos Mutantes pode viver Furiosa em filme derivado de Mad Max

Charlize Theron e Tom Hardy admitem conflitos nas filmagens de Mad Max

Agora o jornalista do New York Times, Kyle Buchanan, está compartilhando diversas curiosidades sobre os bastidores de Estrada da Fúria, incluindo a revelação de que a cena em que Furiosa descobre que o Lugar Verde não existe foi ideia de Theron:

“Aquilo nunca esteve no storyboard. A cena era para acabar quando ela percebe que o Lugar Verde não existia mais, e a câmera iria girar ao redor dela enquanto ela estava em choque. Eu disse para George ‘Acho que precisamos de um momento em que ela esteja completamente perdida, completamente vulnerável. Vimos essa mulher ser muito capaz e determinada, então precisamos de um momento no qual ela não é nenhuma dessas coisas.’ Senti que precisávamos levá-la ao fundo do poço. Imagine a decepção em fazer tudo aquilo para chegar num lugar que não existe mais, passar esse tempo pensando que essa coisa arrumaria tudo para você e então não arruma nada? É uma personagem no limite de, ‘Acho que estou acabada’, e aquele era um momento importante para mim já que as consequências dela dar a volta e regressar eram muito maiores.”

E aí, o que você acha do filme? Comente!

Abaixo, veja 10 motivos para assistir Mad Max: Estrada da Fúria:

Mad Max: Estrada da Fúria está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.

Via: Collider