Mad Max: Estrada da Fúria – Sequência do filme pode finalmente acontecer!

Capa da Publicação

Mad Max: Estrada da Fúria – Sequência do filme pode finalmente acontecer!

Por Lucas Rafael

Em 2015, Mad Max: Estrada da Fúria tomou os cinemas como uma anomalia, apresentando um filme de ação incansável e espetacular repleto de efeitos visuais práticos e viscerais, embalando o melhor do cinema de ação pós-apocalíptico através de sua trama. O filme rendeu uma bilheteria razoável, embora tenha conquistado ainda os holofotes do Oscar, abocanhando diversas estatuetas. Agora, um novo (e forte) rumor indica que a sequência de Estrada da Fúria está aquecendo seus motores.

Após a Paramout abortar o desenvolvimento de Guerra Mundial Z 2, o jornalista Erik Davis, do Fandango, revelou que o estúdio pode estar trabalhando em outra sequência muito aguardada pelos fãs. Embora ele não diga explicitamente de qual franquia se trata, sua declaração foi ilustrada pela cena de abertura de Mad Max: Estrada da Fúria.

“Então, GUERRA MUNDIAL Z 2 está oficialmente morto e não vai acontecer… MAS… estou ouvindo sussurros de outra sequência que começa a aquecer seus motores…”

 

Após atiçar os fãs de Mad Max, Davis entrou em modo defensivo, afirmando que uma sequência de Estrada da Fúria pode muito bem não acontecer.

“Apenas uma nota de que eu não possuo nenhum detalhe adicional além do que citei acima, e assim como qualquer coisa – incluindo Guerra Mundial Z 2 – existe sempre uma chance de não acontecer. Mas tenho esperanças…”

 

George Miller, diretor de toda franquia Mad Max até o momento, já revelou ter escrito conteúdo o suficiente para a produção de uma trilogia na qual Estrada da Fúria seria o primeiro filme. Será que vai mesmo rolar? Resta esperarmos para saber.

Relembre de Mad Max: Estrada da Fúria com a nossa galeria abaixo: