Capa da Publicação

Guerra Mundial Z 2 – Filme não está mais sendo densenvolvido!

Por Lucas Rafael

Guerra Mundial Z, filme de 2013 com Brad Pitt sobrevivendo um intenso apocalipse zumbi teria uma sequência garantida, com direção de ninguém menos que David Fincher (Clube da Luta, Seven). Agora, segundo a Variety, a pré-produção do filme foi pausada pelo estúdio da Paramount devido a problemas de orçamento.

Brad Pitt iria retornar para a sequência, trabalhando ao lado de Fincher, que já comandou o ator em outros de seus filmes, mas infelizmente o desenvolvimento do filme foi abortado. O processo de produção para Guerra Mundial Z 2 se encontrava em seu estágio inicial, com o estúdio começando a busca por um elenco.

As fontes do Variety não confirmam especificamente a razão das preocupações orçamentárias do estúdio, além dos executivos estarem desconfortáveis com a direção que o filme estaria tomando.

Vale lembrar que o primeiro Guerra Mundial Z sofreu de males parecidos, com o roteirista Damon Lindelof chegando na produção de última hora tendo de reescrever o terceiro ato do longa para poupar orçamento.

O primeiro Guerra Mundial Z lucrou US $540 Milhões de dólares ao redor do mundo, mesmo com seus problemas de produção. Embora o saldo final seja positivo, o estúdio não gostaria que situação se repetisse na produção da sequência, que é o que aparenta estar ocorrendo.

Ainda não se sabe se Guerra Mundial Z 2 vai retomar sua produção, estando temporariamente engavetado. É possível que o projeto seja cancelado devido às questões de orçamento excessivo.

Você gostaria de uma sequência para Guerra Mundial Z? Comente!

Abaixo, confira imagens e cartazes do primeiro longa:

Guerra Mundial Z 2 deveria chegar aos cinemas em 2020.

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais