Diretor revela por que Charlize Theron não voltará ao papel de Furiosa em derivado de Mad Max

Capa da Publicação

Diretor revela por que Charlize Theron não voltará ao papel de Furiosa em derivado de Mad Max

Por Lucas Rafael

Em março, descobrimos que um filme prequel de Mad Max: Estrada da Fúria focado em Furiosa (Charlize Theron) estava nos planos do diretor George Miller. O diretor e sua equipe chegaram a conversar com estrelas como Anya Taylor-Joy (Novos Mutantes) para interpretar uma versão jovem da personagem, antes das notícias sobre o filme esfriarem. Agora, Miller deu uma atualização sobre o projeto na forma de uma novidade que pode soar desanimadora para muitos fãs: Charlize Theron não deve voltar ao papel da personagem.

Abaixo, veja mais notícias relacionadas a Mad Max:

_

Diretor de arte de Mad Max: Estrada da Fúria critica a ação de Velozes e Furiosos

Sequência de Mad Max: Estrada da Fúria pode finalmente acontecer

Atriz de Os Novos Mutantes pode viver Furiosa em filme derivado de Mad Max

Charlize Theron e Tom Hardy admitem conflitos nas filmagens de Mad Max

Segundo Miller, a escolha de uma atriz mais jovem (que ainda não foi confirmada) se dá pelo fato de que ele ainda não confia na capacidade rejuvenescedora das tecnologias de Hollywood.

“Por muito tempo, achei que poderíamos rejuvenescer Charlize com uso de computação gráfica, mas acho que não chegamos neste ponto ainda. Apesar das tentativas valentes em ‘O Irlandês’, acho que ainda há um vale da estranheza. Todos estão quase resolvendo a situação, em particular, designers de vídeo games japoneses, mas ainda há um vale bem largo, acredito.”

Concorda com Miller que computação gráfica para rejuvenescimento não funciona bem? Empolgado para o filme sobre Furiosa? Comente!

Abaixo, veja 10 motivos para assistir Mad Max: Estrada da Fúria:

Mad Max: Estrada da Fúria está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.

Via: Collider