Lucasfilm oficializa nova série de Star Wars para o Disney+

Capa da Publicação

Lucasfilm oficializa nova série de Star Wars para o Disney+

Por Raphael Martins

Este é um 4 de maio movimentado para os fãs de Star Wars. O dia, celebrado pelos fãs como “o dia de Star Wars“, trouxe várias novidades empolgantes sobre o futuro da saga espacial, tanto nos cinemas quanto nas telinhas da TV.

Veja também:

Mark Hamill não consegue responder pergunta pertinente sobre Star Wars

Arte conceitual de Star Wars: A Ascensão Skywalker mostra Rey no lado sombrio, veja

Temporada final de Star Wars: The Clone Wars teve influência de George Lucas

Após a notícia de que um novo filme seria co-escrito e dirigido por Taika Waititi, o perfil oficial de Star Wars no Twitter também confirmou que mais uma série de TV baseada na saga está sendo desenvolvida exclusivamente para a plataforma Disney+.

A postagem diz o seguinte:

“Outra transmissão: a ganhadora do Emmy Leslye Headland irá escrever, produzir e servir como showrunner em uma nova série de Star Wars ainda sem título, que está em desenvolvimento para o Disney+.”

Leslye Headland é a criadora e principal produtora da série Boneca Russa, da Netflix. Maiores detalhes sobre a série ainda são desconhecidos, mas de acordo com o site Variety, que já tinha falado sobre o novo projeto antes da confirmação oficial, ela será focada em personagens femininas e vai ser ambientada em uma linha do tempo diferente da de outros projetos envolvendo a saga.

E aí, empolgados?

Fique com nossa lista sobre brinquedos curiosos de Star Wars aqui embaixo: