Taika Waititi irá dirigir novo filme de Star Wars

Capa da Publicação

Taika Waititi irá dirigir novo filme de Star Wars

Por Cristiano Rantin

Conhecido por seu trabalho em Thor: Ragnarok e em Jojo Rabbit, o aclamado diretor Taika Waititi será o responsável pela nova aventura cinematográfica da franquia Star Wars. O projeto já está em desenvolvimento, ainda que detalhes sobre a história não tenham sido revelados.

Veja também:

Arte conceitual de Star Wars: A Ascensão Skywalker mostra Rey no lado sombrio, veja

Temporada final de Star Wars: The Clone Wars teve influência de George Lucas

Ator que viveu Darth Maul fala sobre inconsistências de Solo: Uma História Star Wars

O perfil oficial da franquia disse em seu twitter:

“Notícias vindo de uma galáxia muito, muito distante…. 

O ganhador do Oscar Taika Waititi vai dirigir e ser o coro-roteirista de um novo filme que será lançado nos cinemas. A indicada ao Oscar Krysty Wilson-Cairns vai escrever o roteiro junto de Waititi.”  

Taika já está familiarizado com o universo Star Wars, uma vez que dirigiu um dos episódios de The Mandalorian, a série focada em um caçador de recompensas – e que conta com o “baby Yoda“. Anteriormente, o diretor brincou sobre os rumores de que iria comandar um filme da franquia, dizendo que estava aberto para essa ideia.

Atualmente, Taika Waititi trabalha em Thor: Love and Thunder, a nova aventura do Deus do Trovão do MCU, cuja produção infelizmente foi paralisada devido à pandemia de Covid-19.

E ai, o que vocês esperam desse novo filme?

Fique com nossa lista com 10 frases marcantes da saga:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"