Capa da Publicação

Temporada final de Star Wars: The Clone Wars teve influência de George Lucas

·
Por Raphael Martins

A sétima e última temporada de Star Wars: The Clone Wars está chegando ao fim. Restam apenas quatro episódios até que o arco do “cerco a Mandalore”, que começou a ser desenvolvido pelo próprio George Lucas há mais de dez anos, finalmente termine e preencha algumas lacunas ainda sem resposta na linha do tempo da saga.

Veja também:

Próximos episódios de Star Wars: The Clone Wars ligam eventos de Han Solo e The Mandalorian

Nova prévia de Star Wars: The Clone Wars mostra esquadrão de clones inédito, assista

Ahsoka Tano e Darth Maul lutam no trailer da 7º temporada de Star Wars: The Clone Wars

Essa história parece ser muito importante para o criador de Star Wars, já que segundo o ator Sam Witwer, que faz a voz de Darth Maul na série, Lucas tem conversado com o produtor Dave Filoni e compartilhando ideias que influenciaram diretamente os rumos que a animação tomou.

Ao site Star Wars Holocron, George Lucas estava feliz por poder contribuir com a série, algo que não faz desde 2014:

“Ele foi muito feliz enquanto fazia a série, e nós ficamos muitos felizes por implementar isso para ele… você realmente tinha orientações de George, e essa orientação era discutida e traduzida por Dave Filoni e aí ia direto para os atores, animadores, iluminadores, tudo. Nós simplesmente fazíamos.”

Sam Witwer também diz que George Lucas está muito feliz com a série:

“Isso é o mais divertido em se assistir o cerco a Mandalore, porque ele parece puro na intenção dele… é tão legal que isso seja o último Star Wars produzido por George Lucas. O último com a impressão digital dele.”

A série está sendo exibida pelo Disney+, que se tudo der certo, deve chegar aqui no Brasil em agosto.

Fique com nossa lista sobre a personagem Ahsoka Tano aqui embaixo

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael