Nova prévia de Star Wars: The Clone Wars mostra esquadrão de clones inédito, assista

Capa da Publicação

Nova prévia de Star Wars: The Clone Wars mostra esquadrão de clones inédito, assista

Por Raphael Martins

A sétima temporada de Star Wars: The Clone Wars, feita exclusivamente para a plataforma Disney+, continuará mostrando acontecimentos ainda desconhecidos que ocorreram durante o período das Guerras Clônicas, mas irá mais além. Os novos episódios também irão mostrar o destino que alguns personagens tomaram entre esta série e Star Wars: Rebels, também muito elogiada pelos fãs da saga.

Veja também:

Ahsoka Tano e Darth Maul lutam no trailer da 7º temporada de Star Wars: The Clone Wars

Star Wars – Nova temporada de “Clone Wars” e série de “Cassian e K-2SO” são anunciadas para o Disney+!

Taika Waititi comenta rumores de que dirigirá um novo Star Wars

Entre as novidades da nova temporada, está um esquadrão secreto de clones, chamados de “Lote Ruim”. Eles deveriam ter aparecido em temporadas posteriores, mas por problemas de orçamento, tempo e o eventual fim da série, acabaram ficando nos storyboards da Lucasfilm.

Em uma nova prévia em vídeo liberada pela Disney, vemos a chegada do “Lote Ruim” em um planeta sitiado, prontos para lutarem pela república e deixarem muitos dróides separatistas quebrados pelo caminho. Confira:

O “Lote Ruim” é um grupo de soldados clones tidos como “defeituosos” por seus criadores, por serem mais independentes e possuírem personalidades muito distintas dos clones normais. Eles encaram missões suicidas e entram em ação somente quando as coisas ficam realmente sérias. E aí, ansiosos para verem eles em ação?

Confira também:

Star Wars: The Clone Wars retorna em 21 de fevereiro.