Taika Waititi comenta rumores de que dirigirá um novo Star Wars

Capa da Publicação

Taika Waititi comenta rumores de que dirigirá um novo Star Wars

Por Raphael Martins

Taika Waititi é um dos nomes mais badalados de Hollywood atualmente. Enquanto curte o prêmio de melhor roteiro adaptado no Oscar pelo filme Jojo Rabbit e se prepara para dirigir Thor: Love and Thunder, há um outro projeto no qual ele pode ou não estar ligado: um novo filme de Star Wars.

Veja também:

The Mandalorian usou cenas de um dos filmes da saga Star Wars

Star Wars: Saiba tudo sobre o episódio IX de Colin Trevorrow

Ahsoka Tano e Darth Maul lutam no trailer da 7º temporada de Star Wars: The Clone Wars

O diretor não é um novato na saga, tendo dirigido alguns dos melhores episódios da série The Mandalorian, onde também interpretou o dróide mercenário IG-11, o que dá ainda mais força a esse boato, algo que ainda não foi nem ao menos confirmado nem negado pela Disney.

O site Entertainment Tonight teve a oportunidade de conversar com Waititi sobre isso. Ao ser perguntado se a Disney teria se aproximado dele para comandar um novo Star Wars, ele foi discreto e misterioso em sua resposta:

“Escute, o que ‘se aproximado’ realmente quer dizer? Eu já assisti Star Wars, isso é o mais longe onde eu cheguei.”

É uma prática muito comum em Hollywood que profissionais envolvidos em franquias grandes e cheias de expectativa “escondam o jogo” quanto a seu envolvimento, ainda mais em franquias cujos planos são mantidos em segredo absoluto, como Star Wars. Só nos resta esperar para ver o que acontece.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Star Wars: A Ascensão Skywalker: