Capa da Publicação

Arte conceitual de Star Wars: A Ascensão Skywalker mostra Rey no lado sombrio, veja

·
Por Raphael Martins

Star Wars: A Ascensão Skywalker finalmente encerrou a história principal da série de filmes, a chamada “saga Skywalker”, trazendo revelações que agradaram uns, descontentaram outros e mudaram os rumos daquela história para sempre.

Uma dessas revelações é a de que Rey (Daisy Ridley), a personagem principal desta nova trilogia, na verdade era neta de Sheev Palpatine (Ian McDiarmid), também conhecido por sua alcunha Sith de Darth Sidious, senhor supremo do antigo Império Galáctico.

Veja também:

Roteiristas de Rogue One: Uma História Star Wars revelam títulos alternativos do filme

Artes de Star Wars: a Ascensão Skywalker mostram detalhes da Adaga Sith

Babu Frik poderia ter morrido em Star Wars: A Ascensão Skywalker

Em uma determinada cena do filme, nos destroços da segunda Estrela da Morte, Rey confronta uma visão de como ela ficaria caso se rendesse ao lado sombrio, resultando em um curto mas empolgante duelo de sabres de luz.

Em sua conta no Instagram, o artista conceitual Adam Brockbank, que trabalhou na produção de A Ascensão Skywalker, mostrou um visual alternativo para a “Rey Sombria”, que a deixa ainda mais ameaçadora. Confira:

A Disney tem planos para novos filmes de Star Wars, mas mantém tudo em segredo por enquanto.

Confira nossa lista sobre os sabres de luz da saga aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael