Star Wars – Presidente da Lucasfilm diz que filme produzido por Kevin Feige ainda está longe de acontecer!

Capa da Publicação

Star Wars – Presidente da Lucasfilm diz que filme produzido por Kevin Feige ainda está longe de acontecer!

Por Raphael Martins

Já é sabido que após o lançamento de Star Wars: A Ascensão Skywalker, a saga deve dar uma parada nos cinemas e pegar mais força nas telinhas da TV pelo Disney+, mas isso não quer dizer que as aventuras acabaram na tela grande.

A Disney e a Lucasfilm ainda preparam uma nova trilogia inteira a ser comandada pelo diretor Rian Johnson, além de um novo filme produzido por Kevin Feige, presidente do Marvel Studios. Mas ainda falta algum tempo para isso acontecer.

Em uma entrevista para a revista Rolling Stone, Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, revelou como Kevin Feige conseguiu a oportunidade de trabalhar na saga criada por George Lucas:

“Kevin tem sido um grande fã de Star Wars e sempre deixou isso bem claro. Quando ele saiu para fazer os dois filmes do Homem-Aranha, ele percebeu que poderia meio que entrar e sair do que ele estava fazendo especificamente com a Marvel. Ele falou conosco, falou com o estúdio e disse ‘Existe alguma chance de eu poder entrar e fazer um dos filmes de Star Wars?'”

Contudo, Kennedy deixou claro que esse projeto ainda vai levar um bom tempo até ficar pronto:

“Eu achei que era uma ideia muito boa, então estamos apenas começando a falar sobre o que ela poderia ser e quando poderia ser. Mas está muito longe.”

Em qual linha do tempo da saga o filme produzido por Kevin Feige pode se passar? A velha república, talvez? Comentem!

  • Veja também:

Fique com imagens de Star Wars: A Ascensão Skywalker em nossa galeria:

Fonte: CBM