Star Wars – Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, não acredita que a franquia esteja ficando saturada!

Capa da Publicação

Star Wars – Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, não acredita que a franquia esteja ficando saturada!

Por Evandro Lira

O diretor criativo da Marvel Entertainment, Kevin Feige, responsável por todos os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, não acredita que a franquia Star Wars, também pertencente a Disney, esteja ficando saturada.

Feige, que até pouco tempo era presidente da Marvel Studios, assumiu não só uma responsabilidade ainda maior ao se tornar o diretor criativo da Marvel, como também está envolvido em um futuro filme da icônica franquia de George Lucas. Diante disso, o produtor foi questionado se ele não achava que existe um risco do público cansar dos filmes passados “numa galáxia muito, muito distante”.

“Bem, eles fizeram cerca de cinco filmes em cerca de cinco anos e são mais de cinco bilhões de dólares, então acho que eles estão indo muito bem com Star Wars. E ‘A Ascensão Skywalker’ parece incrível para mim”, disse ele durante sua participação no podcast do The Hollywood Reporter.

Com o lançamento do último filme da saga principal de Star Wars próximo de acontecer, o futuro da franquia ainda é um mistério, especialmente depois que a trilogia comandada pelos criadores de Game of Thrones foi cancelada. Mas Feige parece realmente animado para botar a mão na massa no seu futuro projeto em parceria com a Lucasfilm.

“Eu amo esse mundo e a noção de explorar novas pessoas e novos lugares nesse universo. Mas isso é tudo o que pode ser dito por enquanto”, disse o produtor.

E aí, o que você acha? Será que Star Wars tem chance de cansar? E o quão animado você está para ver um filme da franquia produzido por Kevin Feige? Comente!

Fique com imagens do próximo filme de Star Wars em nossa galeria:

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega no dia 19 de dezembro!

Fonte: ScreenRant