Star Wars – Kevin Feige não irá substituir Kathleen Kennedy como chefe da franquia, diz site!

Capa da Publicação

Star Wars – Kevin Feige não irá substituir Kathleen Kennedy como chefe da franquia, diz site!

Por Guilherme Souza

Kevin Feige foi o grande responsável por trás do sucesso do Universo Cinematográfico Marvel e toda essa excelência fez com que ele ganhasse cada vez mais importância dentro da Marvel e do Grupo Disney como um todo, chegando ao ponto de ser nomeado Diretor Criativo da Marvel, o que lhe garante controle criativo sobre diversas vertentes da empresa.

Recentemente, foi anunciado que Feige irá trabalhar em conjunto com a Lucasfilm como produtor de um novo filme da franquia Star Wars, o que fez com que muitos começassem a suspeitar que esse pode ser o primeiro passo da Disney para substituir Kathleen Kennedy, atual presidente do estúdio, por Feige, mas de acordo com a Variety, isso não irá acontecer.

Há algum tempo, diversos rumores acreditavam que a Disney estava cogitando a substituição de Kennedy, ainda mais depois do fracasso de Solo: Uma História Star Wars. Com a recente saída dos criadores de Game of Thrones, que comandariam uma nova franquia derivada de Star Wars, muitos começaram a levantar as suposições de substituição novamente.

A Variety reforça que Feige não irá assumir um papel maior dentro do estúdio e que será apenas produtor de um filme no qual ele é muito fã.

Considerando o tamanho que a responsabilidade que Feige assumiu dentro da Marvel, é realmente pouco provável que ele queira assumir um papel tão importante em outro estúdio.

Fique com imagens de Star Wars: A Ascensão Skywalker, próximo lançamento da franquia, em nossa galeria:

Fonte: CBM