Artes de Star Wars: a Ascensão Skywalker mostram detalhes da Adaga Sith

Capa da Publicação

Artes de Star Wars: a Ascensão Skywalker mostram detalhes da Adaga Sith

Por Matheus Takahashi

Star Wars: a Ascensão Skywalker pode não ser o título favorito da franquia para o público, mas foi um dos filmes que teve grandes trabalhos na produção e no design de objetos. E um dos artistas conceituais do longa publicou detalhes sobre a Adaga Sith utilizada durante a trama.

Saiba mais sobre Star Wars:

Próximos episódios de Star Wars: The Clone Wars ligam eventos de Han Solo e The Mandalorian

Editoras de Star Wars compartilham opiniões polêmicas sobre Os Últimos Jedi

Objeto importante de Star Wars: a Ascensão Skywalker quase foi diferente

A adaga teve um papel importante em A Ascensão Skywalker, sendo utilizada por Rey para encontrar um dos Localizadores Sith nos destroços da Estrela da Morte II. A peça foi desenvolvida pelo artista conceitual Matthew Savage, que publicou a versão final em seu Instagram.

As imagens trazem detalhes da Adaga Sith, que, segundo o artista, foram produzidas em conjunto com outras equipes de design, incluindo as de efeitos visuais e gráficos.

Elas também mostram como a peça foi feita para combinar com os destroços da Estrela da Morte II, para ajudar Rey na procura do Imperador Palpatine.

Não há mais detalhes além disso sobre a adaga, mas talvez uma nova história da franquia Star Wars possa mostra mais da peça para o público. Aproveite e veja também: