Produtora do live-action de One Piece dá novos detalhes sobre a série da Netflix

Capa da Publicação

Produtora do live-action de One Piece dá novos detalhes sobre a série da Netflix

Por Raphael Martins

Para a alegria de uns e o temor de outros, One Piece, um dos mangás mais populares de todos os tempos, será adaptado pela Netflix como uma série com atores de carne e osso. A série será supervisionada pelo próprio Eiichiro Oda, autor do mangá, e será produzida pelo Tomorrow Studios, o mesmo que também produzirá a série de Cowboy Bebop.

Pouco se sabe sobre a série, que ainda não tem nem mesmo um elenco anunciado. Mas em uma nova entrevista, Marty Adelstein, produtora da série, deu maiores novidades sobre ás quantas anda o desenvolvimento do projeto.

Veja também:

Produtor da série de One Piece atualiza fãs sobre a produção

Artista detalha novo visual de Nami e Robin em One Piece

Mangá de One Piece apresenta os primeiros membros de perigoso grupo de vilões

Ao site SyFy Wire, ela confirmou que, se não fosse pela pandemia do COVID-19, a série já teria iniciado suas gravações:

“Deveríamos começar a gravar One Piece em agosto na Cidade do Cabo, na África do Sul. Prevemos que a data em que será possível gravar agora é setembro, ao mais tardar.”

A produtora também falou que os roteiros dos 10 episódios da primeira temporada já foram escritos e que estão trabalhando lado a lado de Eiichiro Oda:

“Nós basicamente já temos os 10 roteiros escritos, e vamos começar a escalar o elenco quando voltarmos. Minha suspeita é que seja em 1 de junho, mas vamos começar a fazer a nossa escalação. Temos muitos nomes sobre os quais estamos falando e devemos estar em produção em setembro. Estivemos trabalhando muito próximos com o sensei Oda. Então, vamos começar, e isso será muito grande. Quero dizer, Snowpiercer era uma produção grande; esta é ainda maior.”

Ate o momento, One Piece não possui data de estreia.

Fique com as 10 melhores lutas de One Piece aqui embaixo: