Segunda temporada de Cowboy Bebop já está nos planos da Netflix

Capa da Publicação

Segunda temporada de Cowboy Bebop já está nos planos da Netflix

Por Raphael Martins

Um dos animes mais celebrados e premiados de todos os tempos, Cowboy Bebop, ganhará uma adaptação em live action pela Netflix muito em breve. E a plataforma parece tão confiante que já teria começado a trabalhar numa segunda temporada.

Veja também:

Cowboy Bebop – Anunciado elenco da série live-action da Netflix!

Cowboy Bebop – Adaptação da Netflix escala atriz para viver Julia!

Gundam, Cowboy Bebop e outros animes devem chegar à Netflix!

De acordo com o site The Observer, Jeff Pinkner, roteirista da série, já teria começado a “tomar notas para a segunda temporada”, indicando que as aventuras de Spike, Faye e seu grupo de caçadores de recompensa podem ir muito além dos dez episódios iniciais.

Ao site, ele disse:

“Eu estou muito empolgado pela oportunidade de pegar esse anime icônico e trazê-lo à vida. Acho que nossos atores são espetaculares. O mundo que estamos criando na Nova Zelândia, para onde estamos ansiosos para voltar assim que possível, é realmente divertido, uma visualização dinâmica deste anime insano. Acho que por termos episódios de uma hora, temos uma oportunidade de pegar o anime e meio que aprofundar e dimensionalizar ainda mais o material fonte.”

A Netflix ainda não oficializou a segunda temporada de Cowboy Bebop, mas não seria nem um pouco surpreendente se o fizessem pouco tempo após a estreia, que ainda não tem uma data definida.

Confira nossa lista com 10 motivos para se assistir ao anime: