Capa da Publicação

Segunda temporada de Cowboy Bebop já está nos planos da Netflix

·
Por Raphael Martins

Um dos animes mais celebrados e premiados de todos os tempos, Cowboy Bebop, ganhará uma adaptação em live action pela Netflix muito em breve. E a plataforma parece tão confiante que já teria começado a trabalhar numa segunda temporada.

Veja também:

Cowboy Bebop – Anunciado elenco da série live-action da Netflix!

Cowboy Bebop – Adaptação da Netflix escala atriz para viver Julia!

Gundam, Cowboy Bebop e outros animes devem chegar à Netflix!

De acordo com o site The Observer, Jeff Pinkner, roteirista da série, já teria começado a “tomar notas para a segunda temporada”, indicando que as aventuras de Spike, Faye e seu grupo de caçadores de recompensa podem ir muito além dos dez episódios iniciais.

Ao site, ele disse:

“Eu estou muito empolgado pela oportunidade de pegar esse anime icônico e trazê-lo à vida. Acho que nossos atores são espetaculares. O mundo que estamos criando na Nova Zelândia, para onde estamos ansiosos para voltar assim que possível, é realmente divertido, uma visualização dinâmica deste anime insano. Acho que por termos episódios de uma hora, temos uma oportunidade de pegar o anime e meio que aprofundar e dimensionalizar ainda mais o material fonte.”

A Netflix ainda não oficializou a segunda temporada de Cowboy Bebop, mas não seria nem um pouco surpreendente se o fizessem pouco tempo após a estreia, que ainda não tem uma data definida.

Confira nossa lista com 10 motivos para se assistir ao anime:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael