Kelly Marie Tran quebra silêncio sobre sua participação em Star Wars: A Ascensão Skywalker

Capa da Publicação

Kelly Marie Tran quebra silêncio sobre sua participação em Star Wars: A Ascensão Skywalker

Por Evandro Lira

A atriz Kelly Marie Tran desempenhou um papel fundamental em Star Wars: Os Últimos Jedi, mas com o lançamento de Star Wars: A Ascensão Skywalker, descobrimos que Rose teve apenas 76 segundos de tempo de tela, o que acabou sendo visto como uma tentativa de apagar a personagem devido às críticas feitas pelos fãs.

A polêmica rendeu e chegou até os ouvidos dos artistas por trás do filme, como o roteirista Chris Terrio, por exemplo. Agora, porém, foi a vez da própria atriz falar sobre o assunto, e ao que parece, ela está na verdade grata e satisfeita com a experiência.

“Os Últimos Jedi foi meu primeiro filme, então acho que finalmente estou começando a perceber que, quando você está em algo desse calibre, há tantas pessoas trabalhando para fazer algo por amor e, não importa o que você faça, sempre haverá pessoas que não estão felizes com isso. Acho que a melhor lição que aprendi é apenas me divertir e me fazer presente”, disse Tran durante o Oscar. “Então, eu estou muito agradecido por ter feito parte disso.”

Veja também:

Taika Waititi comenta rumores de que dirigirá um novo Star Wars

The Mandalorian usou cenas de um dos filmes da saga Star Wars

Star Wars: Saiba tudo sobre o episódio IX de Colin Trevorrow

A atriz foi perguntada mais especificamente sobre o que ela achou das decisões tomadas pelo roteirista e diretor J.J. Abrams para encerrar a Saga Skywalker.

“Quero dizer, acho que estou realmente impressionada com a forma como JJ conseguiu encerrar todas essas histórias incríveis”, disse a atriz. “Havia tantos personagens e no final do dia eu pude fazer parte de algo muito maior do que eu, então isso é especial.”

Você concorda com a atriz? Deixe seu comentário!

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme: