Keanu Reeves explica porque desistiu do desejo de interpretar o Wolverine

Capa da Publicação

Keanu Reeves explica porque desistiu do desejo de interpretar o Wolverine

Por Gus Fiaux

Keanu Reeves é um dos nomes mais queridos de Hollywood. Após ter feito diversos projetos incríveis na década de 90 e no começo dos anos 2000, o astro voltou com tudo aos holofotes graças à franquia John Wick. Agora, ele está voltando para a Matrix e já tem diversos projetos num futuro próximo. No entanto, seu sonho sempre foi ser um dos X-Men!

Abaixo, veja mais notícias relacionadas a Keanu Reeves:

Matrix 4: Keanu Reeves dá atualização sobre as gravações do filme

Keanu Reeves anuncia série em quadrinhos, confira capa de Rafael Grampá

Novo vídeo de Cyberpunk 2077 mostra mais do personagem de Keanu Reeves

Em uma conversa com o SiriusXM, o astro canadense falou um pouco sobre os papéis mais desejados de sua carreira. De acordo com ele, seu maior sonho sempre foi poder participar da franquia mutante da Marvel como o Wolverine. Ainda assim, ele sabe que já está tarde demais para assumir esse papel:

“Por mim, eu sempre quis interpretar o Wolverine. É tarde demais. [Mas o papel] foi muito bem preenchido. Eu estou bem com isso agora.”

É bem curioso como Keanu fala que o “papel foi muito bem preenchido”, obviamente elogiando o astro Hugh Jackman, que interpretou o anti-herói mutante em boa parte dos filmes dos X-Men produzidos pela Fox. Ainda assim, é importante lembrar que a saga vai ganhar um reboot num futuro próximo, produzido pela Marvel Studios. 

Ainda não sabemos se Keanu Reeves poderia participar desse novo reboot, mas já é de conhecimento público que Kevin Feige, o produtor por trás do Universo Cinematográfico da Marvel, já fez diversos convites ao ator ao longo dos últimos anos. Quem sabe, ele não aparece em algum filme próximo?

Abaixo, veja os 10 melhores filmes de Keanu Reeves:

O próximo grande lançamento de Keanu Reeves será Matrix 4, que chega aos cinemas em 1º de abril de 2022.