Matrix 4: Keanu Reeves dá atualização sobre as gravações do filme

Capa da Publicação

Matrix 4: Keanu Reeves dá atualização sobre as gravações do filme

Por Gus Fiaux

Após quase vinte anos desde o lançamento da trilogia original, Matrix retornará aos cinemas com um novo filme, reunindo o elenco clássico e trazendo novas adições ao universo criado pelas Irmãs Wachowski. Agora, o astro do filme, Keanu Reeves, nos deu uma nova atualização sobre a produção.

Abaixo, veja notícias de Matrix 4:

Diretora de Matrix confirma que filmes possuem alegoria sobre transexualidade

Diretor de fotografia de Matrix explica o que deu errado com as sequências

Matrix 4: Keanu Reeves e Neil Patrick Harris aparecem em fotos dos bastidores

Em uma entrevista ao AP EntertainmentKeanu Reeves falou um pouco a respeito das gravações do quarto capítulo da franquia. De acordo com ele, a equipe de filmagens está reunida em Berlim, e mesmo com toda a questão da pandemia, o ritmo da produção não foi interrompido:

“Está sendo ótimo. É uma honra poder estar trabalhando. Eu estou em Berlim, e você pode ouvir as sirenes. Sabe, há protocolos muito bem pensados e efetivos aqui. O ritmo das filmagens não foi impactado ou interrompido”.

Ele ainda falou sobre como todos os membros da equipe e do elenco estão empenhados em desenvolver o projeto, e como tudo isso se encaixa na perspectiva dos artistas:

“Sabe, eu acho que todos amam o projeto. Se você vai entrar em qualquer tipo de situação que precisa ser entendida ou se você pensa: ‘Como vamos fazer isso?’, as pessoas da indústria são as melhores. Nós sabemos como fazer as coisas. Somos inventivos. Esse tipo de espírito de união retoma a ideia de ‘Vamos dar um show! Temos alguns itens, algumas coisas, vamos conseguir!’ Esse espírito está vivo e passa bem em ‘Matrix'”.

Ainda não sabemos quase nada a respeito de Matrix 4. O elenco original estará de volta, mas ainda não fazemos ideia de qual será a narrativa por trás desse novo capítulo. Com as filmagens em pleno andamento, não deve demorar muito até ganharmos um trailer, por mais que o filme só saia em 2022.

Abaixo, veja algumas imagens de bastidores do filme:

Matrix 4 será lançado no dia 1º de abril de 2022.