Matrix 4: Keanu Reeves e Neil Patrick Harris aparecem em fotos dos bastidores

Capa da Publicação

Matrix 4: Keanu Reeves e Neil Patrick Harris aparecem em fotos dos bastidores

Por Gus Fiaux

Após a pausa provocada pela crise do COVID-19, as gravações de Matrix 4 finalmente recomeçaram, e o elenco já está se reunindo para continuar as filmagens. Agora, temos novas fotos que mostram o nosso querido Neo de volta – embora Keanu Reeves ainda não esteja caracterizado como o herói da trilogia original.

Abaixo, veja mais notícias de Matrix:

Matrix 4 é adiado em quase um ano

Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss elogiam roteiro de Matrix 4

Matrix 4 terá envolvimento dos diretores de John Wick

As fotos foram divulgadas pelo TMZ. Como era de se esperar, não podemos ver os personagens devidamente caracterizados, mas já dá para ter uma ideia de seu visual no filme – por exemplo, Keanu Reeves vai manter o cabelo grande e a barba, o visual que usa em filmes como John Wick – o que faz sentido, já que ele está gravando o filme ao mesmo tempo que o quarto capítulo da franquia do assassino.

Outros astros que aparecem aqui são Carrie-Anne Moss, que interpreta Trinity na franquia, bem como Neil Patrick Harris, cujo personagem ainda não foi revelado e é esperado como um dos protagonistas do novo filme. O longa será dirigido por Lana Wachowski, uma das diretoras da trilogia original, que dessa vez retorna sem a ajuda de sua irmã.

Confira as fotos a seguir:

Matrix 4 chega aos cinemas em abril de 2022.