Novo vídeo de Cyberpunk 2077 mostra mais do personagem de Keanu Reeves

Capa da Publicação

Novo vídeo de Cyberpunk 2077 mostra mais do personagem de Keanu Reeves

Por Leo Gravena

Desde que foi revelada a participação de Keanu Reeves no game Cyberpunk 2077, muitos fãs estão curiosos para saber mais do personagem que ganhou o rosto e a voz do astro. Agora, um novo vídeo do jogo analisa mais do personagem.

No jogo, Keanu Reeves interpreta Johnny Silverhand, um dos personagens mais importantes de Cyberpunk 2020, jogo de tabuleiro no qual Cyberpunk 2077 foi inspirado. Além de emprestar sua voz e feições para o personagem, o ator também fez todas as capturas de movimento.

No vídeo, além de vermos mais da história de Silverhand, descobrimos que o personagem realmente vai cantar no jogo, com o vocalista da banda Refused, Dennis Lyxzén, dando voz ao personagem durante as músicas. Na história, o personagem do jogador conhece Johnny durante a gameplay e fica inspirado pelo roqueiro. Confira o vídeo abaixo, com legendas em português:

Na trama, Johnny Silverhand é um roqueiro e guitarrista idealista com um braço mecânico prateado. Ele é um grande inimigo de Arasaka por motivos bastante pessoais, como a perda de seu braço e a morte de muitos de seus amigos e familiares.

Aproveite e confira também: