Presidente da Marvel Studios confirma negociação com Keanu Reeves!

Capa da Publicação

Presidente da Marvel Studios confirma negociação com Keanu Reeves!

Por Gus Fiaux

Universo Cinematográfico da Marvel continua se expandindo, trazendo diversas franquias habitadas por atores famosos. Recentemente, surgiram rumores de que Keanu Reeves poderia integrar a saga de super-heróis da Marvel Studios. E agora, temos uma confirmação oficial.

Em uma nova entrevista ao Comic Book, o produtor do estúdio, Kevin Feige, deixou claro que já teve várias conversas com o ator – inclusive em filmes anteriores. Infelizmente, até agora, o ator não aceitou nenhum papel, mas Feige continua confiante que o astro será integrado à franquia em algum momento:

“Nós falamos com ele sobre quase todo filme que fazemos. Nós falamos com Keanu Reeves. Eu não sei quando, ou mesmo se ele vai se juntar ao Universo Cinematográfico da Marvel, mas nós realmente gostaríamos de encontrar uma forma ideal de fazer isso.”

Feige então comparou Reeves a Jake Gyllenhaal – que veio para interpretar o Mysterio em Homem-Aranha: Longe de Casa. De acordo com o produtor, a Marvel Studios conversou diversas vezes com o ator antes de aparecer a oportunidade ideal para que ele participasse da franquia.

Recentemente, foi revelado que Keanu Reeves teria sido chamado para um papel em Eternoso longa que vai apresentar uma nova geração de super-heróis (e que já conta com Angelina Jolie Richard Madden entre seu elenco). No entanto, não sabemos se o ator já aceitou o papel oferecido a ele ou não.

 

Na galeria abaixo, fique com imagens de Vingadores: Ultimato, o filme mais recente do UCM:

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas.