Capa da Publicação

Keanu Reeves anuncia série em quadrinhos, confira capa de Rafael Grampá

Por Evandro Lira

O ator hollywoodiano Keanu Reeves anunciou seu primeiro trabalho como escritor de quadrinhos. Ele estará se juntando ao criador da hq MIND MGMT, Matt Kindt, e ao ilustrador Alessandro Vitti para lançar a série BRZRKR.

Veja também:

Diretor de Constantine diz que Keanu Reeves adoraria fazer uma sequência

Keanu Reeves e Neil Patrick Harris aparecem em fotos dos bastidores de Matrix 4

Matrix 4 é adiado em quase um ano

A série mensal chega às bancas em 7 de outubro e promete ser cheia de ação e violência. Intitulada BRZRKR, o quadrinho se concentra em um guerreiro que é a cara de Keanu Reeves, que leva uma vida violenta enquanto trabalha para o governo dos EUA em troca de informações sobre sua identidade e origem.

A HQ contará com a força de um artista brasileiro. Rafael Grampá, conhecido quadrinista que já atuou na Marvel, Dark Horse e Image Comics, fez o design dos personagens e também assina a arte da capa. Veja:

O editor-chefe da BOOM!, Matt Gagnon, editora responsável pela publicação da série, falou ao USA Today sobre a experiência de trabalhar com o astro de John Wick no projeto:

“Passe cinco minutos com Keanu e fica claro rapidamente porque ele ganhou todo o sucesso que tem. Instintos criativos excepcionais, profundos conhecimento sobre história, a capacidade de explorar consistentemente a emoção crua de um momento, compromisso implacável com a qualidade e a vontade de botar a mão na massa – é tudo isso e muito mais que fazem do Keanu uma força inspiradora.”

Reeves, por sua vez, falou que se o quadrinho virar um filme no futuro – o que provavelmente deve acontecer – ele gostaria de interpretar o protagonista. No entanto, o ator deixou claro que ficaria realmente feliz de ver o filme acontecendo com ele ou sem ele.

Fique com:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira