Jurassic World: Dominion retoma suas filmagens

Capa da Publicação

Jurassic World: Dominion retoma suas filmagens

Por Matheus Takahashi

As filmagens de Jurassic World: Dominion foram retomadas. O terceiro filme da série – o sexto da franquia Jurassic Park – continuará com sua produção no Reino Unido, onde as produções cinematográficas já haviam sido permitidas há algum tempo. Após rumores de que o projeto havia sido paralisado devido a novos casos de Covid-19, a Universal Studios nega isso.

Veja mais sobre Jurassic World:

Colin Trevorrow, de Jurassic World, vai dirigir um filme sobre Atlântida

Bryce Dallas Howard fala sobre retomada das gravações de Jurassic World 3

Steven Spielberg cortou cena insana do T-Rex em Jurassic Park

De acordo com algumas agências de notícias do Reino Unido, mais de um membro da equipe de produção teriam testado positivo antes do último dia 6, quando as filmagens foram retomadas no país. 

Segundo a Variety, a Universal, que estabeleceu algumas normas para evitar a transmissão do coronavírus entre os membros da equipe, afirmou que as notícias sobre uma nova paralisação por conta de testes positivos são “categoricamente falsas”, de acordo com um informante do estúdio, que complementou:

“A produção está em seu quinto dia de filmagens hoje, e estamos bem animada em estar de volta em frente às câmeras para este projeto incrível”.

De acordo com informações internas, as medidas para prevenir a doença durante a produção – que se encaminha para concluir a quinta das 20 semanas programas para a pré-produção – deverão custar US$ 5 milhões (mais de 60 milhões de reais) para a Universal.

Jurassic World: Dominion, que contará com a volta de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard para o elenco, tem previsão de estreia para 11 de junho de 2021.

Se você é fã de dinossauros, confira a lista a seguir: