Bryce Dallas Howard fala sobre retomada das gravações de Jurassic World 3

Capa da Publicação

Bryce Dallas Howard fala sobre retomada das gravações de Jurassic World 3

Por Raphael Martins

As gravações de Jurassic World: Dominion, terceiro filme da nova trilogia dos dinossauros, precisou ser interrompida ainda no mês de março devido à pandemia do novo coronavírus, que atingiu a indústria do entretenimento em cheio. Agora, passados alguns meses, está chegando a hora de retomar os trabalhos.

Veja também:

Filmagens de The Batman, Shang-Chi e Jurassic World 3 sofrem para serem retomadas

Jurassic World: Dominion tem nova foto dos bastidores divulgada

Diretor de Jurassic World 3 compartilha foto dos “bastidores” do filme

Segundo o site Variety, o filme retornará ao ritmo normal de filmagens a partir do dia 6 de julho. A Universal está investindo aproximadamente $5 milhões para garantir a segurança de todos no set, dos atores até o último membro da equipe de produção.

A atriz Bryce Dallas Howard, que vive uma das protagonistas do filme, falou recentemente sobre voltar ao trabalho. Em uma nova entrevista concedida ao site Entertainment Weekly, ela disse:

“Tem havido muita comunicação. Eles estão levando isso a sério. Nós jamais voltaríamos ao trabalho se não nos sentíssemos seguros. E, você sabe, estamos vivendo um dia de cada vez e sou muito grata por ter um trabalho.”

A atriz também enfatizou a comunicação entre os envolvidos no filme, para garantir que todos irão se cuidar e obedecer todas as normas de segurança:

“O que parece correto sobre isso é que há uma conversação diária, uma comunicação diária com todos os atores, membros-chave da produção, e estão todos falando ‘Certo, como nós vamos fazer isso? Como vamos fazer isso com segurança?’ e não estão fazendo compromissos que possam prejudicar a saúde de alguém.”

Jurassic World: Dominion tem previsão de estreia para 10 de junho de 2021.

Confira nossa crítica do segundo filme aqui embaixo: