Diretor de Jurassic World 3 compartilha foto dos “bastidores” do filme

Capa da Publicação

Diretor de Jurassic World 3 compartilha foto dos “bastidores” do filme

Por Gus Fiaux

No ano que vem, os fãs vão poder conferir o encerramento da franquia de dinossauros mais importante dos cinemas, com o lançamento de Jurassic World: Dominion. O terceiro filme da nova trilogia vai reunir o elenco original de Jurassic Park, enquanto vemos os répteis gigantescos dominando a Terra.

Atualmente, todas as produções cinematográficas estão paralisadas por conta da crise do Coronavírus – mas isso não está impedindo o diretor Colin Trevorrow de trabalhar na edição e na finalização do longa. Ele acaba de compartilhar uma nova foto dos “bastidores” – ou seja, sua casa.

Veja mais notícias de Jurassic World:

Jurassic World 3 ganha primeiro pôster

Jurassic World 3 tem seu título oficial revelado

Liberado curta-metragem incrível de Jurassic World

Confira abaixo:

O diretor montou um pequeno escritório de edição em sua própria casa, e parece estar trabalhando na montagem do filme. Em meio à quarentena total do COVID-19, muitos diretores estão aproveitando para editar e finalizar seus filmes em casa – mas em alguns casos, isso não é possível, já que depende de uma equipe inteira para criar os efeitos visuais, o som e até mesmo a finalização.

Abaixo, relembre os 10 momentos mais tensos da franquia Jurassic Park:

Jurassic World: Dominion está previsto para junho de 2021.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux