Jurassic World – Liberado curta-metragem incrível que se passa antes do terceiro filme da franquia!

Capa da Publicação

Jurassic World – Liberado curta-metragem incrível que se passa antes do terceiro filme da franquia!

Por Guilherme Souza

Na semana passada, o diretor Colin Trevorrow anunciou o lançamento de um curta-metragem derivado da franquia Jurassic World. Como informando, o curta prepara o terreno para os eventos do terceiro filme da franquia, mostrando o que aconteceu após os dinossauros terem ficado à solta no mundo.

Logo no início de “Battle at Big Rock”, podemos ouvir algumas transmissões jornalísticas, que relatam incidentes ao redor do planeta, inclusive, informando sobre os primeiros dinossauros nascidos nos Estados Unidos, indicando que eles estão se reproduzindo e aumentando ainda mais a ameaça.

Ao longo da trama, vemos uma família comum acampando e se preocupando com a possível aparição de ursos, mas o que acaba aparecendo é algo muito pior. A paz acaba quando alguns nasutoceratops aparecem, mas tudo fica realmente ruim quando um alossauro surge em busca de um jantar e coloca a vida da família em risco.

O curta serve não só para mostrar os efeitos dos dinos à solta, como também destacar o retorno de Trevorrow à franquia. O cineasta comandou o primeiro Jurassic World, e agora, retorna para o terceiro longa. Confira:

Fique com imagens da série animada Jurassic World: Camp Cretaceous em nossa galeria: