Capa da Publicação

Jurassic World – Novo curta-metragem irá preparar o terreno para o terceiro filme da franquia!

- – Veremos muitos eventos desastrosos!

Por Guilherme Souza → Ontem, Colin Trevorrow, diretor do primeiro e do terceiro filme da franquia Jurassic World, anunciou que um curta-metragem de oito minutos será lançado no próximo domingo no canal FX (nos EUA), porém não se sabia ao certo o conteúdo desse curta e se ele teria ligação com os filmes da franquia.

Agora, em entrevista ao Collider, Trevorrow deu mais detalhes sobre o projeto e confirmou que a história se passará após os eventos de Jurassic World: Reino Ameaçado, preparando o terreno para o que está por vir no próximo filme. Intitulado de Battle at Big Rock, a produção também apresentará dois dinossauros inéditos.

“O mundo é maior do que os personagens que estivemos acompanhando nos filmes. Nós finalmente tiramos a história da Ilha Nublar e queríamos mostrar um vislumbre dessa nova realidade. Se isso realmente acontecesse, você veria uma série de incidentes aleatórios e desconexos, que criariam um padrão de caos. Eu queria ver um desses incidentes.”

Isso realmente parece interessante, ainda mais com os dinossauros à solta no mundo. Ao final de Reino Ameaçado, vimos um pouco disso, mas parece que tanto o curta quanto o próximo filme se aprofundarão mais nessas consequências.

Fique com imagens de Jurassic World: Camp Cretaceous, primeira série animada da franquia!

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'