Jurassic World 3 – Chris Pratt fala sobre a história do filme!

Capa da Publicação

Jurassic World 3 – Chris Pratt fala sobre a história do filme!

Por Lucas Rafael

A conclusão de Jurassic World: Reino Ameaçado preparou um terreno intenso para a conclusão da trilogia jurássica. O próximo filme tem a possibilidade de nos mostrar dinossauros ao ar livre como se fossem parte da fauna de nossa sociedade. Agora, o ator Chris Pratt falou sobre sua reação ao ouvir pela primeira vez a premissa deste próximo filme.

Em entrevista à MTV News, Pratt revelou não acreditar no que ouviu:

“Quando ouvi a ideia para o filme, minha cabeça explodiu. Não podia acreditar que iríamos fazer aquele filme. Não posso acreditar que encontraram uma maneira de entregar na promessa do final de Reino Ameaçado. ‘Espere, o quê? A ilha explodiu, os animais estão soltos, não podemos colocá-los de volta na caixa. O que vamos fazer? Como será, não apenas os dinossauros, mas esta tecnologia, indo em frente, como será que isso afetará o planeta?’ Então avançamos no tempo, vemos isso e é tipo, ‘Ah, certo. Oh, caramba.’ [O diretor Colin Trevorrow] trabalhou muito nisso e será bastante épico.”

Reino Ameaçado mostrou dinossauros chegando em nossa civilização. Pela declaração de Pratt, o terceiro Jurassic World fará bom uso desta premissa.

Confira a entrevista com Pratt (em inglês) abaixo:

Você está empolgado para o filme? Comente!

Abaixo, confira algumas imagens do segundo longa dessa nova franquia, Reino Ameaçado:

Jurassic World 3 chega aos cinemas em junho de 2021.