Steven Spielberg cortou cena insana do T-Rex em Jurassic Park

Capa da Publicação

Steven Spielberg cortou cena insana do T-Rex em Jurassic Park

Por Evandro Lira

Não é raro que filmes blockbusters sofram grandes mudanças entre as fases de pré-produção e filmagem, mas quem poderia imaginar que um filme clássico como Jurassic Park teria passado por isso e nós só descobriríamos agora? De acordo com o roteirista do filme, David Koepp, o diretor Steven Spielberg cortou o que seria uma cena insana do filme.

Veja também:

Bryce Dallas Howard fala sobre retomada das gravações de Jurassic World 3

Filmagens de The Batman, Shang-Chi e Jurassic World 3 sofrem para serem retomadas

Jurassic World: Dominion tem nova foto dos bastidores divulgada

Em uma entrevista ao Cinema Blend, Koepp falou de quando descobriu que a cena havia sido cortada. Segundo ele, a sequência foi cortada por Spielberg ainda muito cedo – algo que Koepp suspeita estar ligado às experiências passadas de Spielberg no filme Tubarão.

“Lembro que quando cheguei lá, Spielberg estava me mostrando um monte de desenhos que ele tinha feito”, disse Koepp. “Alguns deles eram exatamente como você vê no filme. Mas havia uma sequência envolvendo o rio, o T-Rex e as crianças. Mas ele passou o polegar e disse: ‘Ah, não vamos fazer essa.’ Foi cortada muito cedo. Havia tanta coisa que seria desafiadora e difícil naquele filme. Que a ideia de adicionar água a ele fez o Sr. Tubarão achar que já seria difícil o suficiente.”

De qualquer forma, podemos dizer que Jurassic Park tem cenas alucinantes o suficiente para que ninguém sinta falta desta tal cena no rio, não é mesmo?

Fique com: