Colin Trevorrow, de Jurassic World, vai dirigir um filme sobre Atlântida

Capa da Publicação

Colin Trevorrow, de Jurassic World, vai dirigir um filme sobre Atlântida

Por Gus Fiaux

Colin Trevorrow – mais conhecido por ter dirigido o primeiro e o terceiro filme da franquia Jurassic World – acaba de se juntar a um projeto da Universal Pictures chamado Atlantis. E antes que você se pergunte, não tem nada a ver com a franquia do Aquaman ou até mesmo com a animação Atlântida: O Reino Perdido, da Disney.

Abaixo, veja mais notícias envolvendo Colin Trevorrow:

Star Wars: Saiba tudo sobre o episódio IX de Colin Trevorrow

Colin Trevorrow confirma título da sua versão de Star Wars: A Ascensão Skywalker

Diretor de Jurassic World 3 compartilha foto dos bastidores do filme

A notícia foi dada pelo Collider. O filme é descrito como sendo um “suspense sobre a cidade mítica”. Diferente de outros filmes que sempre trazem Atlântida (ou Atlantis) como um reino submerso, o filme vai mostrar a lenda do local até seu afogamento: como uma grande cidade perdida no Oceano Índico, entre a África, a Índia e a Oceania.

Essa cidade será vista como uma utopia cosmopolitana e multicultural, com uma tecnologia muito avançada. O filme está sendo desenvolvido pela Universal e ainda não há uma data de lançamento prevista. A trama do filme é baseada em uma história escrita pelo próprio Trevorrow e por Matt Chapman, e o roteiro será escrito por Dante Harper (Alien: Covenant)

Abaixo, veja 10 filmes de terror na água que você precisa assistir:

Ainda não há previsão de lançamento para Atlantis.