Colin Trevorrow confirma título da sua versão de Star Wars: A Ascensão Skywalker

Capa da Publicação

Colin Trevorrow confirma título da sua versão de Star Wars: A Ascensão Skywalker

Por Evandro Lira

O plano original da Lucasfilm para a nova trilogia de Star Wars era que, a cada filme, um diretor diferente assumisse o posto. E enquanto J.J. Abrams comandou O Despertar da Força e Rian Johson ficou com Os Últimos Jedi, o diretor de Jurassic World, Colin Trevorrow, foi contratado para escrever e dirigir o terceiro.

Porém, Trevorrow acabou se afastando por “diferenças criativas”, e agora, passado um mês do lançamento de A Ascensão Skywalker, ele falou sobre seu plano original para o encerramento da saga, revelando inclusive, o título.

No Twitter, o cineasta foi questionado por um fã sobre a veracidade de algumas das artes conceituais do filme original vazadas recentemente. Elas traziam imagens de Leia e BB8 juntos, Kylo Ren e Darth Vader batalhando numa caverna, e C3PO abraçando um ferido R2D2.

Trevorrow então revelou que todas elas são imagens legítimas, e que ele não estava planejando matar o R2D2, como alguns fãs passaram a acreditar. Ele ainda teve tempo de confirmar o título do longa, que se chamaria Duel of the Fates (Duelo dos Destinos, em tradução livre).

Veja:

“Sim, é do Duel of the Fates. Mas eu nunca mataria R2… ele apenas levou um golpe forte. Acontece com todos nós.”

Duel of the Fates não é um nome estranho aos fãs da franquia, afinal é o título de uma das músicas compostas por John Williams para o filme de 1999, Star Wars: Ameaça Fantasma.

O que você achou do título? Deixe seu comentário!

Veja mais notícias de Star Wars:

Série solo de Obi-wan Kenobi para Disney+ tem produção suspensa

Luke Skywalker pode estar na série de Obi-Wan Kenobi

Cena controversa entre Rey e Kylo Ren em Star Wars: A Ascensão Skywalker não foi planejada

Na galeria abaixo, fique com algumas artes conceituais de Duel of the Fates: