Capa da Publicação

Luke Skywalker pode estar na série de Obi-Wan Kenobi

Por Raphael Martins

A saga da família Skywalker pode ter acabado nos cinemas, mas nas telinhas da TV, ela pode estar apenas começando. A futura série sobre Obi-Wan Kenobi, que será produzida pela Lucasfilm para a plataforma Disney+, pode trazer um personagem importantíssimo para a saga: Luke Skywalker.

De acordo com Daniel Richtman, um insider da indústria do cinema que costuma vazar informações importantes antes da hora, a Lucasfilm está a procura de um ator mirim para interpretar o jovem Luke Skywalker, que seria mostrado na sua infância em Tatooine.

A aparição de Luke na série faria sentido, uma vez que Kenobi sempre vigiou o filho de seu antigo aprendiz de perto, ainda que essa proximidade tenha sido limitada. Os novos quadrinhos da saga publicados pela Marvel, que são canônicos, já mostraram alguns encontros entre o Jedi e Luke, que o conhece apenas como Ben Kenobi.

Até o momento, a Lucasfilm e a Disney ainda não confirmaram isso de maneira oficial, então tratem tudo como um rumor por enquanto.

Veja também:

10 coisas que queremos ver na série sobre Obi-Wan Kenobi!

10 coisas que você precisa saber sobre Obi-Wan Kenobi!

The Mandalorian faz ligação com organização importante de Star Wars

Veja artes conceituais de The Mandalorian na nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael