Idris Elba revela estar assistindo Naruto durante sua quarentena

Capa da Publicação

Idris Elba revela estar assistindo Naruto durante sua quarentena

Por Dyllan Souza

Como todos nós sabemos, o novo coronavírus tem se alastrado rapidamente pelo mundo gerando o estado de pandemia. A ordem foi de se manter em casa, principalmente aqueles que estão infectados. Diversos famosos foram diagnosticados com o vírus, um deles foi Idris Elba. O ator faz parte do elenco de Esquadrão Suícida 2, mas, por enquanto, precisa ocupar seu tempo em quarentena. Ele revelou recentemente uma atividade bem curiosa que tem feito com sua esposa em casa.

Veja também:

Kristofer Hivju, de The Witcher e Game of Thrones, contrai Coronavírus

The Witcher tem filmagens interrompidas devido ao coronavírus

James Gunn fala sobre os desafios dos efeitos de O Esquadrão Suicida

Elba fez uma live ao serviço Periscope, para conversar com o fãs, comunicar seu estado, conscientizar sobre o vírus, fazer seu papel como figura pública. Claro que ele não pode deixar de responder algumas perguntas dos fãs, parte delas um tanto mais descontraídas. Uma delas foi sobre o que Elba e sua esposa Sabrina tem feito para passar seu tempo, o ator respondeu:

“Sabrina está assistindo bastante Naruto. Não sei se vocês sabem o que é Naruto mas ela está mergulhada nisso.”

Logo depois o ator corrigiu, “Espera, é Boruto. Perdão”

Sabrina pelo jeito já passou por toda a série original sobre o ninja e já está no anime de Boruto, que segue a história do filho de Naruto. O novo anime contém mais de 100 episódios. Será que o casal já está chegando perto dos atuais no anime?

Fique com a nossa lista de 10 coisas que você precisa saber sobre a nova grande saga do anime de Boruto: