Idris Elba, de Thor e O Esquadrão Suicida, testa positivo para o Coronavírus

Capa da Publicação

Idris Elba, de Thor e O Esquadrão Suicida, testa positivo para o Coronavírus

Por Gus Fiaux

O Coronavírus está rapidamente se espalhando pelo mundo, criando um pânico global que está fazendo com que as pessoas se isolem na tentativa de conter os danos da enfermidade. Agora, o astro Idris Elba (que já interpretou Heimdall na franquia do Thor e estará em O Esquadrão Suicida) acaba de compartilhar, através de seu Twitter, que está infectado pelo COVID-19.

O ator postou um longo vídeo, onde falou sobre os testes e as precauções que está tomando para evitar o contágio em pessoas próximas. O ator disse que o assunto é de extrema importância e que não deve ser tratado de forma negligente, e faz um apelo para que seus fãs tomem cuidado redobrado ao longo dos próximos meses:

Veja mais notícias sobre o Coronavírus:

The Witcher tem filmagens interrompidas devido ao coronavírus

Roteirista de Os Simpsons repudia meme sobre coronavírus feito com a série

Produção de The Batman é pausada devido o Coronavírus

Aqui, você pode ler a declaração de Elba:

“O resultado foi positivo, sim, e isso é péssimo. Escutem, eu estou bem. Minha esposa não foi testada ainda e está bem. Eu não tinha nenhum sintoma. Eu fui testado porque eu percebi que me expus a alguém que teve o resultado positivo. Descobri na última sexta-feira que o teste foi positivo. Eu me coloquei em uma quarentena e fiz um teste imediatamente. Os resultados voltaram hoje. Vejam, isso é sério. Agora é a hora de realmente pensar em se distanciar socialmente, lavar suas mãos. Além disso, há pessoas aí fora que não estão com os sintomas e que podem estar facilmente espalhando [o vírus]. Agora é a hora de se manter vigilante sobre lavar as mãos e manter distância. Nós contamos às nossas famílias. Eles têm nos apoiado. Também contamos aos nossos amigos. A transparência é provavelmente a melhor coisa para essa situação no momento. Veja, nós moramos em um mundo dividido agora. Nós podemos sentir isso. É uma merda. Mas agora é a hora da solidariedade, de pensar no outro. Muitas pessoas que tiveram a vida afetada, até os que perderam pessoas que amavam. Isso é sério, de verdade.”

Caso queira ver, aqui também está o vídeo que o autor postou em suas redes sociais, na íntegra e em inglês sem legendas:

A crise do Coronavírus é grave e boa parte dos países no mundo estão entrando em estado de alerta e de quarentena total para evitar consequências ainda mais alarmantes. Siga os conselhos de Elba: lave suas mãos e mantenha-se em casa, para evitar o contato com a doença.

Abaixo, veja quais filmes tiveram o lançamento alterado por conta do Coronavírus:

O Esquadrão Suicida está previsto para agosto de 2021.