Homem-Aranha: Sony está decidindo se filmes derivados precisam do herói, diz diretora

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Sony está decidindo se filmes derivados precisam do herói, diz diretora

Por Raphael Martins

A Sony continua empreendendo seus esforços em construir seu próprio universo de heróis, usando personagens no núcleo do Homem-Aranha, como Venom e Morbius. Entre eles, estava um filme que reunia Gata Negra e Silver Sable, que se chamaria Silver & Black. infelizmente, o projeto foi descartado pelo estúdio após algum tempo em desenvolvimento.

Veja também:

Homem-Aranha 3: Liberados novos detalhes sobre as gravações

Produtor de Homem-Aranha no Aranhaverso 2 fala sobre os efeitos do filme

Asa Butterfield, de Sex Education, fala sobre ter perdido papel do Homem-Aranha

Durante uma entrevista ao site Games Radar, Gina Prince-Bythewood, que havia sido contratada pela Sony para dirigir o filme, tentou responder por que o projeto foi cancelado:

“Minha resposta honesta é ‘Eu não sei’. Eu realmente amo essas personagens, amava tê-las juntas. Eu pensei, o que nós inventamos era realmente legal, uma maneira realmente orgânica de ter as duas juntas. Aquele mundo está mudando muito por causa do sucesso dos filmes do Homem-Aranha.”

A diretora, que recentemente comandou o filme The Old Guard para a Netflix, então dá a entender que a Sony estaria decidindo se esses filmes derivados precisam mesmo da aparição do herói aracnídeo:

“Há essa pergunta, ‘Você realmente pode ter esses filmes sem o Homem-Aranha neles? Ele não deveria estar em pelo menos parte deles?’ Sempre existiu essa pergunta. Eu deixei isso de lado por dois anos para [The Old Guard], então assim que isso for para o mundo, espero que seja um sucesso, e aí eu com certeza voltaria e começaria a conversar com eles de novo.”

Pela maneira como Bythewood falou, a Sony estaria insegura sobre esses filmes funcionarem sem a presença do Homem-Aranha, ou que estaria considerando distanciar ainda mais seus derivados das ações do escalador de paredes no MCU.

E vocês, o que acham? Deixem seus comentários!

Confira nossa lista de vilões do Homem-Aranha que renderiam bons filmes: