Homem-Aranha 3: Liberados novos detalhes sobre as gravações

Capa da Publicação

Homem-Aranha 3: Liberados novos detalhes sobre as gravações

Por Matheus Takahashi

Uma nova fonte indica que o terceiro filme da franquia Homem-Aranha, com o ator Tom Holland no papel principal, deve começar a ser filmados a partir de setembro deste ano. O rumor é apontado após uma nova escalação de elenco para o filme ter sido divulgada.

Saiba mais sobre o Homem-Aranha:

Homem-Aranha: Zendaya fala sobre a reinvenção de MJ nos filmes

Homem-Aranha: Revelado quem foi o responsável pelas teias orgânicas nos cinemas

Trilogia original do Homem-Aranha teria uma história diferente, revela roteirista

De acordo com o site Comic Book (via Heroic Hollywood), a chamada de elenco aponta que as filmagens para o novo longa acontecerão em quatro diferentes locações – Nova York, Atlanta, Los Angeles e na Islândia -, e que as filmagens começarão em setembro. Originalmente, os planos eram de começar a filmar em julho e terminar em novembro. Contudo, a pandemia do coronavírus atrapalhou os planos da Sony e da Marvel.

Também é possível que, pelas locações citadas, as filmagens apenas aconteçam depois de setembro, uma vez que o COVID-19 não tem dado trégua nos EUA. De toda forma, os fãs ainda estão bastante ansiosos para saber o que será que deve acontecer com Peter Parker, uma vez que sua identidade foi exposta em Longe de Casa.

Você acha que as filmagens do novo filme do Homem-Aranha começarão em setembro? Quais são as suas expectativas para o novo longa? Deixe sua opinião nos comentários, e não deixe de conferir, também: