Homem-Aranha: Zendaya fala sobre a reinvenção de MJ nos filmes

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Zendaya fala sobre a reinvenção de MJ nos filmes

Por Matheus Takahashi

Uma notícia que trouxe reações diferentes para muitos fãs foi o anúncio de que Zendaya iria viver Mary Jane na nova franquia do Homem-Aranha nos cinemas, que agora interagem com o UCM. Porém, ao invés de viver Mary Jane propriamente, a atriz vive Michelle Jones, que compartilha as iniciais MJ da anterior. Porém, em uma recente entrevista, Zendaya falou sobre como os novos filmes estão reinventando MJ para os cinemas.

Saiba mais sobre o Homem-Aranha:

J.K. Simmons confirma que já gravou sua próxima participação como J. Jonah Jameson

Homem-Aranha: Revelado quem foi o responsável pelas teias orgânicas nos cinemas

Marvel confirma retorno do Duende Verde em HQ do Homem-Aranha

Em entrevista à Variety (via Heroic Hollywood), a atriz comentou sobre como é trazer aquela que seria a sua própria versão da Mary Jane nos cinemas, e que teve sorte pela Marvel Studios e a Sony também terem essa mesma ideia para a personagem:

“Eu fui sortuda por eles quererem recriar a personagem e a transformar em uma nova versão do que eu acho que a Mary Jane original representava, e poder fazer isso ao nosso modo nesse Universo Cinematográfico da Marvel. Eu meio que já cheguei para isso e já tinham em mente uma personagem esperta, ligeira e afiada que também é um tanto peculiar e excêntrica. Eu me divirto muito fazendo isso. Gosto de fazer comédia e coisas que não são tão pesadas”.

Desta forma, a atriz deixa claro que Michelle realmente veio para atuar como a “nova Mary Jane“, em uma versão diferente do que os fãs das HQs estão habituados ou mesmo da versão de Kirsten Dunst na trilogia de Sam Raimi. Muito da personagem de Zendaya ainda é um mistério nos cinemas, o que indica que o terceiro filme ao lado de Tom Holland deverá trazer mais detalhes sobre MJ.

Aproveite e confira nossa lista sobre o que queremos ver nos futuros filmes do Homem-Aranha a seguir: