Capa da Publicação

J.K. Simmons confirma que já gravou sua próxima participação como J. Jonah Jameson

Por Leo Gravena

Homem-Aranha: Longe de Casa marca o fim da jornada do herói no Universo Cinematográfico Marvel, mas além disso, também deixa um gancho gigantesco e chocante para o futuro do personagem nos cinemas. A pós-créditos confirma o retorno de J. K. Simmons ao papel de J. Jonah Jameson, fazendo a alegria dos fãs.

Agora, contudo, o ator confirmou que uma de suas próximas gravações já foi filmada.

Veja também:

Homem-Aranha: Revelado quem foi o responsável pelas teias orgânicas nos cinemas

Trilogia original do Homem-Aranha teria uma história diferente, revela roteirista

[Quiz] Você sabe tudo sobre o Homem-Aranha?

Em entrevista com o podcast SiriusXM, Simmons disse:

“Existe mais uma participação do JJJ gravada, e do que estou ouvindo, existem planos para mais algumas. Então, espero que o JJJ continue agora e para sempre”. 

Como as gravações de Homem-Aranha 3 ainda não começaram, muitos fãs acreditam que o ator possa ter uma participação em Morbius ou Venom 2, fazendo uma ligação com os filmes do teioso, algo que, segundo rumores, a Sony deseja fazer desde o sucesso de De Volta ao Lar.

Durante o podcast, o ator também falou também sobre como gosta de fazer esses personagens pequenos, que aparecem em poucas cenas, mas possuem um grande impacto para a trama, comparando seu papel de JJJ com o que fez recentemente na série Defending Jacob, ao lado de Chris Evans.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."