J.K. Simmons confirma que já gravou sua próxima participação como J. Jonah Jameson

Capa da Publicação

J.K. Simmons confirma que já gravou sua próxima participação como J. Jonah Jameson

Por Leo Gravena

Homem-Aranha: Longe de Casa marca o fim da jornada do herói no Universo Cinematográfico Marvel, mas além disso, também deixa um gancho gigantesco e chocante para o futuro do personagem nos cinemas. A pós-créditos confirma o retorno de J. K. Simmons ao papel de J. Jonah Jameson, fazendo a alegria dos fãs.

Agora, contudo, o ator confirmou que uma de suas próximas gravações já foi filmada.

Veja também:

Homem-Aranha: Revelado quem foi o responsável pelas teias orgânicas nos cinemas

Trilogia original do Homem-Aranha teria uma história diferente, revela roteirista

[Quiz] Você sabe tudo sobre o Homem-Aranha?

Em entrevista com o podcast SiriusXM, Simmons disse:

“Existe mais uma participação do JJJ gravada, e do que estou ouvindo, existem planos para mais algumas. Então, espero que o JJJ continue agora e para sempre”. 

Como as gravações de Homem-Aranha 3 ainda não começaram, muitos fãs acreditam que o ator possa ter uma participação em Morbius ou Venom 2, fazendo uma ligação com os filmes do teioso, algo que, segundo rumores, a Sony deseja fazer desde o sucesso de De Volta ao Lar.

Durante o podcast, o ator também falou também sobre como gosta de fazer esses personagens pequenos, que aparecem em poucas cenas, mas possuem um grande impacto para a trama, comparando seu papel de JJJ com o que fez recentemente na série Defending Jacob, ao lado de Chris Evans.

Veja também: