Vingadores: Ultimato – Chris Evans conta como foi seu último dia no set de filmagem!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Chris Evans conta como foi seu último dia no set de filmagem!

Por Evandro Lira

Chris Evans é um dos atores mais queridos dos filmes da Marvel. E se não foi fácil para a gente se despedir dele e do seu Capitão América ao final de Vingadores: Ultimato, imagina para o ator, que veste o traje do Cap há quase uma década.

Ao jornal Men’s Journal, Evans contou que deixar o escudo do Sentinela da Liberdade foi uma despedida dolorosa, e chegou a comparar a outras fases importantes da vida:

“É como se você tivesse se formado no ensino médio ou na faculdade”, disse o ator. “Durante o último mês de filmagem, eu estava me permitindo trabalhar todos os dias, ficar um pouco sobrecarregado, um pouco nostálgico e grato. Mas no último dia, eu estava gritando. Eu choro bem fácil, mas eu definitivamente estava gritando.”

Chris Evans falou também sobre como seus anos interpretando Steve Rogers foram importantes para ele entender melhor a si mesmo:

“Quando você está interpretando um personagem por um longo tempo, você começa a ver os paralelos entre o que o personagem está passando e o que você está passando”, disse ele. “Você começa a olhar para os seus próprios conflitos e circunstâncias através dos olhos de alguém que pode lidar com isso melhor do que você.”

O contrato de Evans com a Marvel está encerrado e agora o ator parte rumo a novos projetos, como Defending Jacob, minissérie do vindouro serviço de streaming da Apple; Infinite, do cineasta Antoine Fuqua, e Knives Out, drama de Rian Johnson, diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi.

Na galeria abaixo, fique com cartazes de Vingadores: Ultimato:

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas.

Fonte: CB