Marvel confirma retorno do Duende Verde em HQ do Homem-Aranha

Capa da Publicação

Marvel confirma retorno do Duende Verde em HQ do Homem-Aranha

Por Matheus Takahashi

Dente todos os vilões do Homem-Aranha, um dos mais sádicos e conhecidos é o Duende Verde, que, para muitos, é o maior dos inimigos do Cabeça de Teia. E, depois de tanto tempo longe das HQs, a Marvel confirma que Norman Osborn estará de volta, em uma nova HQ do Amigão da Vizinhança.

Saiba mais sobre as HQs da Marvel:

Deadpool: Marvel sugere novo romance para o mercenário nas HQs

Gata Negra usa traje de Homem de Ferro em nova HQ, confira

Cavaleiro da Lua rouba Motoqueiro Fantasma em nova HQ

Nas revistas mais recentes do Homem-Aranha (via Comic Book), do roteirista Nick Spencer, o editor Nick Lowe já trazia dicas de que iria trazer um icônico vilão do herói de volta pros quadrinhos. Em seu Twitter, Lowe escreveu frases que seriam ditas pelo suposto vilão. Nos tuítes, ele disse:

“Por quanto tempo nós temos atormentado um ao outro, Peter? Eu te chamo de tolo, você me chama de louco.”

 

“Eu tiro alguém que você ama, e você me prende. É um ciclo vicioso, aranhazinha.”

Claro que, com essas frases, as suspeitas de que o vilão seria Norman Osborn estavam para se confirmarem. E, em uma divulgação de uma capa variante da revista Amazing Spider-Man #850, o Duende Verde é revelado, em arte de InHyuk Lee, que você pode conferir a seguir:

Osborn é o Duende Verde original, e, além de ter vivido o maior rival do Homem-Aranha, ele também já teve maiores destaques no Universo Marvel, como quando liderou os Vingadores Sombrios como o Patriota de Ferro. O vilão apareceu recentemente nos eventos da saga Carnificina Absoluta, sendo o principal antagonista da trama. Agora, ele voltará como seu antigo alter ego, e deverá trazer de volta mais pesadelos e tormentos para o Homem-Aranha.

O que você acha do retorno do Duende Verde? Qual é o seu momento favorito do vilão nas HQs? Compartilhe sua opinião conosco, e veja também: