Capa da Publicação

Deadpool: Marvel sugere novo romance para o mercenário nas HQs

Por Matheus Takahashi

As HQs mais recentes do Deadpool estão indicando que o Mercenário Tagarela poderá ter um novo interesse amoroso em breve. Depois de ter se casado com uma súcubo e ter passado anos disputando a Morte com Thanos, talvez esteja chegando a hora de Elsa Bloodstone conquistar o coração do personagem.

Saiba mais sobre as HQs da Marvel:

Marvel revela capas especiais de Alex Ross com heróis clássicos, confira

Nova HQ da Marvel mostra outro personagem vestindo a armadura do Máquina de Combate

Gata Negra usa traje de Homem de Ferro em nova HQ, confira

Na revista Deadpool #5 (via Screenrant), Wade Wilson ainda é o Rei dos Monstros, após matar o antecessor. Ao se divertir com uma das criaturas que passou a comandar, Deadpool deixou uma das criaturas ir à Manhattan, onde iria causar o caos e muita destruição. Desta forma, ele, Elsa e Jeff (um monstro com cara de tubarão) para resgatar o monstro, chamado Smash Smash. Porém, a dupla acaba se vendo obrigada a matar o monstro para detê-lo, uma vez que argumentar com ele não deu certo. E é a partir daí que o casual compartilhou um momento bastante tocante.

Wade confessa que matar Smash Smash o deixou triste, por não ter conseguido argumentar com ele. Elsa agradece às palavras de Deadpool, por lembrar que monstros são mais do que criaturas bestiais e irracionais. E, para a surpresa de Jeff, que ficou olhando tudo, os dois dão às mãos. Ele diz à Elsa que aquilo tinha sido a coisa mais legal que alguém já tinha dito a ele – até a Bloodstone dizer que olhar para a cara de Deadpool era como olhar para um papel de parede sem graça, ao invés um hambúrguer cru, como ele mesmo descreveu – já que ela passou a vida inteira lutando contra monstros horríveis. Aí, sim, Wade diz que considerou essa a melhor coisa que já lhe disseram.

Desta forma, Elsa se mostra bastante grata por ver alguém como Deadpool assumir o papel de Rei dos Monstros. E a troca de elogios e, principalmente, o fato de que ela parece não se preocupar com a aparência o Mercenário Tagarela, pode trazer o indício de uma nova relação para os anti-heróis. E, como os dois já estão acostumados em lidar com vilões grotescos e matar criaturas malignas, talvez os dois formem um belo casal – se as especulações se mostra em verdade.

Aproveite e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus