Marvel revela capas especiais de Alex Ross com heróis clássicos, confira

Capa da Publicação

Marvel revela capas especiais de Alex Ross com heróis clássicos, confira

Por Gus Fiaux

Um dos maiores artistas das histórias em quadrinhos, Alex Ross é muito conhecido por suas pinturas realistas que mais parecem obras de arte protagonizadas por super-heróis. O ilustrador está se juntando novamente com a Marvel Comics, dessa vez para produzir uma série de capas variantes que serão lançadas nas revistas de setembro a outubro de 2020.

Abaixo, veja mais notícias de HQs da Marvel:

Marvel lançará HQs inspiradas em WandaVision

Nova HQ revela que Capitã Marvel assassinou vilã brutalmente

Marvel, Disney, Warner Bros e DC Comics se posicionam contra o racismo

Essa linha se chama “Marvel Timeless”, e vai trazer os heróis em seus visuais clássicos. Ao todo, são 14 capas comemorativas, todas no estilo de pintura a óleo de Alex Ross. Ainda não sabemos ao certo quais edições vão ganhar essas capas, mas já podemos ver todas elas, que foram divulgadas oficialmente pela Casa das Ideias.

Para os Vingadores, temos representantes de peso como o Capitão América, o Homem de Ferro e a Feiticeira Escarlate. Do lado dos X-Men, podemos ver a Tempestade e o Anjo, enquanto todos os membros do Quarteto Fantástico – Coisa, Tocha Humana, Mulher Invisível Senhor Fantástico – também dão as caras. Encerrando, temos também o Namor, o Surfista Prateado, o Motoqueiro Fantasma, o Hulk e a Mulher-Hulk.

Confira as artes abaixo:

As capas da linha Marvel Timeless serão lançadas entre setembro e outubro de 2020.