Nova HQ da Marvel mostra outro personagem vestindo a armadura do Máquina de Combate

Capa da Publicação

Nova HQ da Marvel mostra outro personagem vestindo a armadura do Máquina de Combate

Por Matheus Takahashi

Nas HQs mais recentes da Marvel, Maria Hill convocou uma nova equipe de heróis, para criar uma nova versão da Força Tarefa, sendo composta por heróis aposentados dos Vingadores. E, em uma missão mais recente, o Máquina de Combate precisou emprestar sua armadura para um de seus colegas de equipe para derrotar o vilão M.O.D.O.C., que também é uma personagem conhecida do UCM.

Saiba mais sobre as HQs da Marvel:

Marvel revela nova nave dos X-Men nas HQs

Nova HQ revela que Capitã Marvel assassinou vilã brutalmente

Entenda como Thor perdeu e substituiu seu braço nas HQs

Na edição número 3 da revista 2020 Force Works, a equipe, composta por Máquina de Combate, Agente Americano, Harpia e Tremor, recebe uma missão para ir até a ilha de Lingares, para investigar um sinal suspeito de uma inteligência artificial. Lá, eles se deparam com o vilão robótico Ultimo, e, para derrotá-lo, o grupo teve que contar com a ajuda extra de M.O.D.O.C., que, para a surpresa de ninguém, trai o grupo, e, ao se fundir com o robô, se torna o UltiM.O.D.O.C.

Visando acabar com a ameaça antes que ela deixe a ilha, o Agente Americano sugere que Tremor utilize seus poderes para afundar a ilha com o UltiM.O.D.O.C., mas ela relutante, pois ela iria destruir a ilha junto com seus habitantes nela. Na sequência, James Rhodes oferece sua armadura, que havia sido desativada durante a transformação de M.O.D.O.C., para que a equipe possa ganhar uma nova chance de derrotar o vilão.

Desta forma, Tremor aproveita para vestir a armadura do Máquina de Combate, e parte para cima do vilão, que menospreza a adversária, desligando sua armadura. Porém, ele descobre que aquilo foi erro, pois Daisy é a única membra da equipe com poderes próprios, e ela as usa para derrotar o vilão, com toda a sua força.

Desta forma, Daisy Johnson se torna a terceira personagem a vestir a armadura do Máquina de Combate, além do próprio James Rhodes e do Justiceiro. A nova revista mostra o quão poderosa a agente da S.H.I.E.L.D. é, e que ela merece sua posição entre as equipes mais importantes.

Aproveite e veja também:

Fonte: CBR.