Divulgados detalhes do filme da Gata Negra e da Silver Sable

Capa da Publicação

Divulgados detalhes do filme da Gata Negra e da Silver Sable

Por Gus Fiaux

Enquanto o Universo Cinematográfico da Marvel continua fazendo rios de dinheiro com suas produções multimilionárias, a Sony tenta capitanear parte desse sucesso com seu próprio universo compartilhado, composto por personagens intrínsecos à mitologia do Homem-Aranha. Muitos projetos já foram concebidos – e alguns já foram até descartados, como é o caso de Silver & Black, o filme protagonizado por duas personagens importantes da Casa das Ideias: a Gata Negra e a Silver Sable.

Abaixo, veja mais notícias envolvendo os filmes de heróis da Sony:

Venom 2 ganha título em português e data de estreia no Brasil

Tyrese Gibson fala sobre seu papel como vilão de Morbius

Homem-Aranha: Zendaya fala sobre a reinvenção de MJ nos filmes

Recentemente, o Murphy’s Multiverse divulgou alguns detalhes do que seria feito no filme da ladra e da mercenária. De acordo com o insider Charles Murphy, o longa teria apresentado vilões como o Camaleão, o Escorpião e Tarântula. Enquanto isso, Felicia Hardy e Silver Sablinova teriam que juntar forças para contra-atacar os mercenários enviados por Norman Osborn.

site admite que esses planos mudaram muito provavelmente devido ao Universo Cinematográfico da Marvel e possíveis planos para o Duende Verde no futuro da franquia do Homem-Aranha. Apesar disso, era a intenção da diretora Gina Prince-Bythewood apresentar esses personagens desde o começo da produção.

No filme, Felicia Hardy teria sofrido vários experimentos genéticos realizados pelo Dr. Mendel Stromm (conhecido nas HQs pela alcunha de Mestre-Robô), com o intuito de transformá-la em sua companheira. Apesar disso, Felicia conseguira fugir, o que a colocaria no rastro de Silver Sable, que por sua vez caçava Stromm devido ao assassinato de seu pai.

Uma vez juntas, as duas se tornariam aliadas no meio da caçada, o que as colocaria contra o espião Camaleão e seus dois capangas, o Escorpião e o Tarântula. Também há rumores da participação do vilão Lápide, embora seja dito que ele teria apenas uma cameo, possivelmente abrindo um gancho para uma eventual participação em um segundo filme ou até mesmo em outra franquia da Sony.

O longa passou por várias mudanças durante seu estágio de desenvolvimento, e até mesmo a cineasta Gina Prince-Bythewood, que havia sido contratada para tomar conta do projeto, ainda acredita que a trama pode ser reaproveitada de algum modo.

Abaixo, veja 10 vilões do Homem-Aranha que poderiam ganhar filmes:

O próximo lançamento da Sony será Morbius, que chega aos cinemas em 18 de março de 2021.