Diretora fala sobre filme cancelado de Gata Negra & Sabre de Prata

Capa da Publicação

Diretora fala sobre filme cancelado de Gata Negra & Sabre de Prata

Por Gus Fiaux

Nos últimos anos, a Sony percebeu que filmes de super-heróis são como minas de ouros. Atualmente, o estúdio está desenvolvendo dezenas de projetos para personagens obscuros da mitologia do Homem-Aranha – o que inclui filmes solos para Morbius, Venom e vários vilões do aracnídeo. No entanto, um projeto que parece ter ido por água abaixo foi Silver & Black, o filme focado na Gata Negra e na Sabre de Prata.

Abaixo, veja mais notícias sobre os filmes da Sony:

Imagem publicada por Tom Hardy indica presença de Homem-Aranha em Venom 2

Nova imagem dos bastidores de Morbius traz easter-egg do Venom

Sony e Marvel podem estar negociando para trazer Mulher-Aranha aos cinemas

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, a diretora designada para o projeto, Gina Prince-Bythewood, falou um pouco a respeito da produção – que, por enquanto, foi considerada como “cancelada”. Ainda assim, ela explica que há algumas decisões sendo feitas internamente na Sony, e que o estúdio parece não se decidir em relação ao que quer fazer com as personagens:

“(Risos). Isso daria um livro! As coisas estão indo normalmente, da minha parte. Eu realmente amo esse projeto, e realmente espero que possa acontecer de alguma forma. Os pensamentos continuam mudando.”

Gina continuou, falando que o projeto ainda não está definitivamente morto. De acordo com ela, o estúdio propôs várias mudanças, incluindo separar o filme das duas personagens e criar dois longas solo, cada um focado em uma delas. Agora, ela diz que o mais recente plano da Sony é produzir uma minissérie para o Disney+:

“Primeiro, era para ser sobre as duas. E então veio a decisão de separá-las. Agora, tem a decisão de ‘ei, talvez devêssemos colocar no Disney+ como uma minissérie’. Mas eu amava mais quando era um filme com as duas. Então, eu espero que um dia ainda possa acontecer…”

Gina Prince-Bythewood já é bem familiar no que diz respeito às produções de super-heróis. Nos últimos anos, a diretora teve influência direta na série Manto e Adaga, da qual dirigiu o piloto. Outros trabalhos memoráveis da artista incluem um episódio de Todo Mundo Odeia o Chris e o premiado filme Nos Bastidores da Fama. 

Abaixo, veja 10 heróis e vilões que podem protagonizar o filme misterioso da Sony e da Marvel:

Por ora, Silver & Black está cancelado. Ainda assim, a Gata Negra e a Silver Sable podem aparecer em outras produções.